sábado, abril 10, 2010

~Oyasumi~


Estava adormecida e o teu perfil surgiu-me em sonhos.
Não parecias tu. Estavas adormecido, perdido em lugares que não conseguia alcançar.
Então aos poucos, imperceptíveis e sorrateiras, lágrimas rolaram pelos teus olhos fechados.
Deslizando suavemente pela tua face, tocaram-me o coração que se encolheu.
Sim ontem à noite. Eu pensei "Boa noite" enquanto recolhi aquelas pequenas gotas. A tua mão alcançou a minha.
Fiquei à espera. Mas nem um som, apenas o movimento do teu peito ao respirar. Então deixei-me adormecer com o teu toque. Boa noite.
Mais uma manhã que iremos aproveitar juntos. É apenas uma pequena esperança.
É um milagre eu pensar nisso, não dizendo nada e não me despedindo.
Afinal teria perdido a voz? Não queria que a minha melodia se extinguisse em ti.
Afastei sombras de um fim que as nossas vidas poderiam levar.
Olhei para o céu estrelado e desejei ( esperançada), tu sempre serás feliz.
E sorri.
Boa noite.

Sem comentários: