domingo, abril 11, 2010

Recorte de um filme...





Um filme para pensar: "The sisterhood of the traveling pants"

Tibby: Trouxe algo para ti... ta da.

Bailey: As Calças Viajantes.

Tibby: Yep, acabei de as receber, da Lena.

Bailey: A que está na Grécia.

Tibby: Sim, ela disse que estavamos certas este tempo todo e que as calças são mágicas e eu não sei os detalhes mas eu conheço a Lena e para ela dizer isto significa... que deve ser verdade... então estava a pensar se as usarias por uns tempos.

Bailey: Elas não me servem, lembraste?

Tibby: [em lágrimas] Sim, eu sei, mas isso não interessa... Nada tem importãncia... Tu tens de ficar com elas, Bailey... ok, tens de deixar que elas te ajudem... por favor. Eu sei que estás cansada, ok, mas não podes desistir, as Calças vão dar-te um milagre, tens de acreditar.

Bailey: As Calças já fizeram a sua magia em mim. Levaram-me a ti.

Sem comentários: