sexta-feira, setembro 04, 2009

B* e Bob =')


Sim às vezes consegues ser um pouco irritante.
Sim às vezes consegues ser um palerminha.
Sim, consegues ser engraçado e um palhaçinho.
Sim, consegues ser carinhoso e fofo.
Sim, consegues ser um amigo presente, mas principalmente importante e essencial.

Meu deus, quem diria que já passaram 12 anos?
Ao tempo que me aturas... Sim porque tu és fácil de aturar xD
Já estamos os dois no mesmo nível e mesmo assim ainda pensas que por serem apenas 5 meses de diferença que és maior que eu xD
Okay se estivermos a falar de altura tens toda a razão. :P
No entanto, como eu "tenho pensamentos sábios", sou a maior :D
Vá lá...
Este textinho tem de ter sentido...
O Início foi mais para preencher... MUAHAHAHAHAHAHAAHAH
lOool ná... Não sou assim tão má vá vá...

O que mais me entristece é não poder dar-te um abraço, nem um beijinho neste teu dia ='(
Pediste-me um favor e eu fiz os possíveis para que cada um te deixasse um pouco da minha presença.
E não tenho prenda para ti, apenas tenho palavras e acções.

(agora começa a lamechice do costume mas sabe sempre bem lermos uma e outra vez xD)


Bem sabes com o que podes contar. Aqui a Káká está sempre pronta para te ouvir.
Tudo o que te vier à cabeça podes dizer-me, a berrar, a rir, a soluçar, a brincar, eu aguento tudo :D
Afinal de contas já me ofereci para levar pancada tua e depois acabaste por largar a frustação na garrafa de água e do iogurte xD
Aturaste-me muitas vezes, tivesse sido a meter-me contigo, a falar mais a sério, a contar aquelas coisinhas às vezes tão ruins que temos cá dentro e que guardamos durante tanto tempo. ^^
Bem, e quando me disseste que te emocionei até me apanhaste de surpresa.
Obrigada por confiares em mim e me deixares ouvir-te.
És especial miúdo e mereces tudo de bom.
Afinal de contas, éS gRaNdE *(^O^)*

Obrigada (*.*)

(desculpa mais uma vez não poder estar contigo ^^')

Sem comentários: