terça-feira, agosto 25, 2009

Tonalidades...


Hoje vi as cores mudarem no céu. Pensei que essas tonalidades, assim como os sentimentos vão mudando.
Fizeram-me ver que o que sinto por ti sempre me fez sentir viva, e compreendi a falta que me fazes.
Para fazer passar as horas e os minutos, lembro-me daquelas pequenas coisinhas que parecem tão insignificantes para os que vêm de fora mas que são tão importantes no nosso pequeno mundo.
E pensei: O que acontecerá agora? O que acontecerá hoje?
Será que me estás a mudar a pouco e pouco?
E será que os nossos sentimentos poderão ficar cada vez mais entrelaçados?
E se se perderem no meio de palavras que não ousamos encontrar?


Mas temos um novo amanhecer. Um novo dia a começar.
A distância não nos faz esquecer aquele calor que sentimos na barriga quando pensamos um no outro.
Sombras do passado desfazem-se na luz do futuro e tu sabes que eu estou sempre ao teu lado.


Onde quer que estas tonalidades nos levem, o meu lugar é contigo. ^^

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

O texto está lindo, cheio de sentimentalismo...

Bjs

Sofia disse...

Filha da mãe, eu fiquei com os olhos cheios de água. *.*
Que ele te está a mudar é um facto evidente.lol Que texto, a sério, está tão mas tão lindo.
Sabes q vos adoro, não sabes? É assim bem q vos quero, mas pertinho um do outro, o q está para breve. :)

Ai. :')