terça-feira, setembro 08, 2009

SO05--- Como me sinto...


Estou só tão só 
que até dói  
ser quem sou mete dó  
queria dar colo a alguém 
mas ninguém quer meu colo


Só de pensar que estou para aqui a contar as horas que nunca mais passam... (=_=)' 
Começo a imaginar a sensação de passear os meus dedos pelo teu cabelo ( que deve estar mesmo gigante)... 
O doce sabor do reencontro. (*^*) 
As palavras doces que me irás murmurar ao ouvido enquanto os teus braços me irão envolver carinhosamente como só tu sabes abraçar. 
Esse teu calor que me preenche e me faz pensar que sou tua, apenas tua. 
Aquelas borboletinhas a brincar no meu estômago, a berrar para que quebres a distância e me completes. 
Pois só tu tens esse poder. Só tu. (*O*) 

Ainda tento arranjar distracção para não me perder, pois falta mesmo pouco. 
Cada um deles dá um pedaço de carinho à sua maneira. Uma maneira de ajudar a ocupar o vazio que ainda me preenche. 
E fico a sentir-me egoísta, pois preciso dessa atenção. Será que não devia? 
Afinal, também posso pedir um pouco mais, acho eu.
A tua mulher está a definhar... 
Acordar, sonhar, viver, deixar os minutos passar... 
Quinta está a chegar...
Resumindo, tenho saudades tuas meu home musculado.

2 comentários:

Sofia disse...

Oh! Q coisinha mais fofa. *.* Nem consigo dizer mais nada. :')

O amor é lindo, às vezes.

Liliane disse...

Bem, eu vou ser mazinha! Muahahahah! :D
É preciso as melhores coisas que temos se afastarem um pouco para lhes dar-mos a devida importancia!
Acho que nunca falast tanto do teu home como agora! Sabes pq?
Pq, como diz a Cris, o amor é lindo. E embora dês uma de desportiva, és um coraçao de manteiga que não vive sem ele, e muito menos sem nós! ;P

Adoro-te e fico contente em saber que essa ansiedade por quinta feira existe ;)


aguenta-te aí, falta pouco :D

beijinho grande