domingo, março 07, 2010

Estou um desalinho...

Acabei por te dizer que a todo o momento tens de contar-me o que realmente sentes.
Pois assim poderemos encontrar a resposta juntos.
Não é esse o objectivo de namorar?
Estes são os meus sentimentos.
Por isso, o que sentes ao ouvires isto?
- I wanna kiss you...

Apesar de eu achar que não devia, eu desejo-o. Eu penso que quero estar contigo.
Apesar de estares mesmo em frente aos meus olhos, eu sei que ainda não está certo abraçar-te.
Não importa o quanto goste de ti, ainda exijo muito.

Eu por um lado percebo, esta dor que de vez em quando me preenche.
Apesar de a sentir, tento esquecê-la, ignorá-la, afastá-la mais um pouco.
E depois, antes de me ter apercebido, eu pensei que eu devia sentir aquele aperto e sentimentos de culpa afluiram para mim.
Porque apesar de eu saber da sua existência, não é como se assim algo fosse mudar.
Eu sei. Apesar de ser doloroso, desta maneira talvez seja o melhor: continuar a não esperar por uma outra mudança, continuar a não desejar por um pouco mais.

Porque gostas de mim?
Por não seres desonesta.

O que queres dizer?
Já o tinhas dito antes, que um dia iria aparecer um limite para te sentires bem com outra pessoa ao teu lado.
Acho que vim a perceber isto aos poucos.
Quer dizer... Tornei-me demasiado egoísta quando vens ao barulho.
E pensei que podia manter isto guardado mas...
Anseio cada vez mais contar-te as coisas e explicar-te o que sinto realmente, explicar o que quero que me digas...
Então? Sou ou não desonesta?

Sem comentários: