terça-feira, março 10, 2009

Twilight


Apenas ficção? Sobrenatural? Fantasia?

    Não. É uma história que nos transmite de uma forma paralela uma história de um amor puro e insaciável. O destino de duas pessoas que fica entrelaçado para todo o sempre. Tem as suas dificuldades e problemas. É complexo e inexplicável mas é belo e eterno.

    Um filme que nos faz colar ao ecrã e que coloca as batidas dos nossos corações em sincronia. Na cena do beijo entre a Bella e o Edward, toda a gente na sala de cinema inspira profundamente e sustém a respiração, ansiando pelo momento mais esperado do filme.

     Um livro que não nos deixa desviar os olhos das páginas repletas de palavras misteriosas e doces. Um tormento para os apaixonados e para os amantes da fantasia.

Bella's Lullaby

A vida era como uma noite sem luar
Envolvida nas estrelas.
A beleza pode ser espantosa,
Mas agora tu estás nos meus braços.

Tu és a minha vida agora
Não consegues ver?
Eu cruzaria os oceanos
Eu nadaria nos mares
Para ficar contigo
Isso para mim é suficiente.

O teu rosto é como um veneno
Intoxica-me
Como podemos viver eternamente
Quando o nosso amor nunca poderá ser?



Sem comentários: