Amanhã exame de código: 9h da manhã!!
I'm gonna die ............. O.o
(Amei a imagem XD )
quinta-feira, setembro 09, 2010
terça-feira, setembro 07, 2010
Devaneios do momento: gente normal na faz isto ( adooooro)
Sério.
Estou out.
Então certa pessoa põe-se a dormir e coloca o despertador para a meia noite?
Juro que na percebo esta gente -.-'
Mas que se dane.
Eu adoro esta pessoa. *.*
O despertador foi para poder falar comigo :D
Ok batam-me xD
domingo, setembro 05, 2010
De volta! (outra vez)
Voltei de Puebla de Sanabria.
Este ano não apanhei as Festas de Las Victorias mas para o ano não me escapam.
Ainda deu para dar uso à minha CANON e mudar a minha perspectiva.
Foi um Sábado e Domingo até bem passados!
(Mas pensei muito nele. Então quando estava a passear na vila à noite com aquele céu estrelado. Aí aí ... Suspiro... )
Este ano não apanhei as Festas de Las Victorias mas para o ano não me escapam.
Ainda deu para dar uso à minha CANON e mudar a minha perspectiva.
Foi um Sábado e Domingo até bem passados!
(Mas pensei muito nele. Então quando estava a passear na vila à noite com aquele céu estrelado. Aí aí ... Suspiro... )
sexta-feira, setembro 03, 2010
Escondida (de volta ao casulo)
Hoje sinto-me vazia.
Sinto um aperto no coração.
Não me apetece ligar a ninguém, não me apetece fazer o mínimo esforço para falar com alguém.
Não me apetece ir a lado nenhum.
Não quero sair da posição de casulo em que estou.
Não quero sair deste quarto.
Não quero ouvir barulho.
Não quero ouvir vozes.
Não o quero ouvir.
Não quero ouvir o barulho de fundo.
Não quero ouvir o som de satisfação escondido na voz dele.
Não quero ouvir.
Não quero sentir.
Não quero ser eu.
Não quero chorar.
Mas choro.
Uma lágrima, depois mais uma dor no peito, um tremer de mãos e volto novamente ao casulo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


