segunda-feira, junho 21, 2010
sábado, junho 19, 2010
6 factos sobre a minha pessoa
Eu não o vou passar a ninguém porque tenho de arranjar mais contactos (uma relação de comentários mais real digo eu, para além de que a criz já usou a Ly).
A ideia do desafio é escrever 6 confissões. Bem, o desafio pode ser visto de muitas maneiras mas vou escrever alguns factos sobre a minha pessoa...
1º- Odeio, detesto, abomino ir às compras ao Domingo. Então se for com a minha mãe e estivermos as duas maldispostas ainda pior. Grr
2º- Já apertei a mão ao David Fonseca (na Queima de Vila Real) e jantei com o Jesualdo Ferreira (numa marisqueira qualquer em Leixões) lol
3º- Tenho uma enorme paixão por rapazes com o cabelo comprido e olhos verdes. Ai venero-os :D
4º- Chorei 2 vezes em concertos. A primeira foi no concerto dos U2 em Alvalade a 14 de Agosto de 2004 quando eles tocaram "Sometimes you can't make it on your own" (escrita para o pai falecido do Bono) e em 2008, no Rock in Rio Lisboa (6 de Junho) quando os Linkin Park tocaram a minha música preferida "Numb" e logo a seguir surpreenderam-me com a "Leave Out All The Rest". Amei.
5º- Quase dei um estalo a uma amiga quando ela convidou uma pessoa indesejável para estar comigo no dia do meu aniversário.
6º- Quando estou entediada, viro-me para os desenhos animados (diga-se: Animes) e imagino que sou parte daquele mundo no meio daquelas personagens masculinas tão smexysss xD
Ok pronto, não fiquem chocados (para quem ler isto)... -.-'
quinta-feira, junho 17, 2010
Sarrabiscos

No início, eu pensava que não ia conseguir aguentar o facto de estar longe de ti.
Na altura, tentei manter-me forte mas sabia que por mais forte que fosse, se tivessemos mesmo que nos separar, eu de certeza sentir-me-ia demasiado só para pensar em mais alguma coisa para além de ti.
Por mais estranho que pareça, apareceu assim uma luzinha nas minhas ideias tortuosas.
Quanto mais sós estivermos, mais iremos valorizar os momentos em que estamos juntos. Desta maneira, cada um de nós irá pensar naquele momento como uma pequena dádiva, que temos de aproveitar a todo o custo.
Eu adoro-te, apesar de estarmos distantes.
Ao estarmos separados, não há como não nos sentirmos sózinhos, mas graças a essa solidão, eu sei como te amar.
Post número 100... Parece que já foi à tanto tempo o post número 1 =')
domingo, junho 13, 2010
Transmissão
Deixa-me aproveitar este momento para te perguntar, informar-te,de todas as coisas que tu não sabias.
Desculpa, eu não posso ser a cura para a tua vida apesar de sempre estares ao meu lado.
Vida que vai e vem como a chuva... Serás sempre o coração em mim.
Serás sempre: O amor,o passado e as lembranças.