terça-feira, abril 27, 2010

sonolenta...



Estado actual: A precisar de horinhas de sono. 

Sim porque estar com a malta até tarde e fazer joguinhos em casa não está com nada. =D

domingo, abril 18, 2010

Questões sem resposta


Sinceramente não sei se estarei no meu estado normal.
Será que tentar parecer normal é o meu estado normal?
Será que esta necessidade que me tem vindo a suplantar ultimamente é resultado de algo que ultrapassa a minha capacidade de discernimento?
É que não entendo porque tenho sempre esta vontade louca de me desmanchar em lágrimas, de berrar na almofada ou de correr bem para longe sem avistar nada nem ninguém.
Não tenho vontade de fazer nada e nem estudar consigo.
Envolvi-me numa monotonia e numa rotina que parecem não ter fim.
Estarei a perder-me?
Irá isto parar?

sábado, abril 17, 2010

Casa


Só há uma coisa a dizer:

Estou em casa!! <<<<<<<<<< e isto diz tudo!

domingo, abril 11, 2010

Recorte de um filme...





Um filme para pensar: "The sisterhood of the traveling pants"

Tibby: Trouxe algo para ti... ta da.

Bailey: As Calças Viajantes.

Tibby: Yep, acabei de as receber, da Lena.

Bailey: A que está na Grécia.

Tibby: Sim, ela disse que estavamos certas este tempo todo e que as calças são mágicas e eu não sei os detalhes mas eu conheço a Lena e para ela dizer isto significa... que deve ser verdade... então estava a pensar se as usarias por uns tempos.

Bailey: Elas não me servem, lembraste?

Tibby: [em lágrimas] Sim, eu sei, mas isso não interessa... Nada tem importãncia... Tu tens de ficar com elas, Bailey... ok, tens de deixar que elas te ajudem... por favor. Eu sei que estás cansada, ok, mas não podes desistir, as Calças vão dar-te um milagre, tens de acreditar.

Bailey: As Calças já fizeram a sua magia em mim. Levaram-me a ti.