quarta-feira, agosto 22, 2012

...por hoje, chega de tu & eu.

Cansei mesmo.
Acumulei tanto que P-U-F.
Cansei de desculpas.
Cansei de sentir que só um de nós está à espera que algo mude.
Cansei de esperar por alguma mudança da tua parte.
Cansei demais.
Demasiado tarde.
Este cansar já dura há muito.
O acumular das forças que tive de juntar para tentar fazer-te manter no caminho certo também ajudou.
Juntou-se tudo novamente.
O facto de ser vista como a namorada "xunga" e "chata" que não acha piada ao facto do menino beber, fumar ou conduzir com álcool no sangue, mesmo que pouco, está a dar cabo de mim.
Estou farta de te tentar explicar as merdas que estás a fazer a ti próprio, aos que te rodeiam, a mim.
Eu desisti verbalmente mas mentalmente nunca parei de tentar que parasses.
Há sempre alguma coisa nova que acontece.
Depois, vem o facto de não haver crise de saíres em grupo só com os rapazes mas se for eu a querer sair com as minhas amigas já é um drama. 

Quem vai conduzir? Onde vais? Vais beber?

Tipo, a sério?
Não sou nenhuma criança.
E o que me deixa mais irritada é o facto de ficares todo amuado.
ODEIO ISSO.
Até gostava que fosses comigo mas até isso parece um frete para ti.

Ai e tal, nesse dia há um jantar no tal sítio (o que leva à implicação de bebida) e acho que ninguém vai querer ir.

Tipo, vou eu e elas. Não é obrigatório beberes nesse jantar. Quantas vezes já houveram jantares, eu fui embora à hora a que tenho de ir, e todos vocês foram sair para a noite? 
Quantas vezes já saiste sem mim?
Quantas vezes?

Quantas vezes eu falei em fazermos certas coisas e nunca ninguém quer (tu não queres) e de repente, um dia, quando eu não estou, algum iluminado se lembra e vão fazer justamente aquilo que eu sugeri?

E nem um agradecimento por te arranjar aquilo que querias.
Podias ter ficado comigo mais um bocadinho e dás-me sempre uma desculpa.
E ainda te viras para mim e me dizes que vieste de propósito? Como se eu tivesse que pensar que a culpa é minha. 
Só vieste porque quiseste e eu não queria mesmo estar contigo. 
Não quero mesmo.
Senti-me irritada.
Cansada.
Frustada.
Chateada.
Triste.
Desanimada.
Deprimida.

Detesto sentir-me assim.

Estou farta.
Juro que estou.

Não sei como será o dia de amanhã mas por hoje, chega de tu e eu.

Sem comentários: