quinta-feira, janeiro 26, 2012

I miss you granny! ='(


Desde pequena que me amas um bocadinho mais todos os dias.
Eu aprendi a amar-te também, um pouquinho de cada vez.
Ver-te desta maneira, com o olhar perdido no vazio, sem forças sequer para me ensinares como se faz aquele pudim francês maravilhoso que só tu sabes fazer.
Sentir que estás mesmo sentada no sofá ao meu lado mas sempre a repetir coisas não relacionadas.
Agora que estou mais por casa é que reparo na deterioração do teu estado mental.
Ontem foi dia de teimar nas horas : "Mas o teu pai pôs o despertador. A hora está mal e não tocou de noite pois não?".
Hoje são as cores. "Eles na televisão têm que cores?... branco, branco, azul e preto não tem?".
O que posso fazer por ti?
Eu estarei aqui, Avó.


3 comentários:

Jane disse...

oh não sabia que a tua avó estava assim :/

Joana Moreira disse...

Infelizmente sei bem como te sentes.
Ver a pessoa com quem cresceste, olhar para ti de forma diferente, como se estivesse muito longe, e não poderes fazer nada contra isso.. =|

Força *:)

Ana Ribeiro disse...

Infelizmente eu sei como te sentes, e confesso que por um lado tenho inveja de ti, tu podes estar ao lado dela e apoiá-la, eu não pude estar com a minha bisavó nos meses em que ela mais precisou de mim. Só te desejo força para estares ao lado dela, e que possas ajudá-la a estar mais feliz por te ter a teu lado quando se sente mais confusa.
Se precisares de alguma coisa diz, estou aqui para o que precisares e força, muita força.
Bjs