quinta-feira, dezembro 08, 2011

The Secret Circle (Nova série)



Quando já viste os episódios mais recentes das séries que acompanhas ou então estás à espera das novas temporadas (The Vampire Diaries, True Blood, Hawaii Five-O, Game of Thrones, Drop Dead Diva, New Girl e Once Upon a Time) o que fazes???
Encontras novas séries. E esta é uma delas. 
Comecei a ver Secret Circle ontem à noite e já estou a adorar.
Já descobri imensas bandas novas e este tipo de série (fantástico, sobrenatural) é a minha preferida.
Com dramas e romance à mistura, promete. =)

2 comentários:

Sofia disse...

Eu vejo e gosto.
Mas a Diana é que dá o encanto à série. Tem uma personalidade fantástica.
E também gosto da Feye, por ser o oposto.

☆Evenstarr disse...

adoro, adoro, adoro. Definitivamente das melhores da temporada. É um tópico da moda (pegando no que escrevi no meu blog) mas explorado de forma um pouco diferente e apelativa :)). A Fay é a minha preferida pela irreverência, e estou desejosa de novos episódios :D

E tens de te updatar no mundo LOL :P