terça-feira, julho 19, 2011

Serões com o maninho!

 

Ora pois bem, ontem tive um dos melhores dias que vocês possam imaginar.
Não julguem que tive assim tão poucos mas o de ontem foi especial. =)
Fui praticamente a chauffer do meu querido maninho durante o dia quase todo (o puto tem 15 aninhos já =O ).
Tive de levar o mister a Paços de Ferreira para lhe arranjar um Kimono preto para as aulas dele de Viet Vo Dao.
Aproveitamos e compramos comida pró dog SIMBÁ.
Depois lá tive que o levar para as aulas de Viet Vo Dao no Marco e assisti à aula toda num cantinho.
Até fiquei cansada só de olhar :D
O moço lá foi tomar banho e logo a seguir tivemos uma aventura: o travão de mão do meu rico Peugeot 205 XAD não queria baixar e como eu tinha o carro estacionado numa rampa estão bem a ver o meu pânico. Ainda não estou habituada a fazer ponto de embraiagem naquele carro e estava com algum receio mas depois o travão de mão lá destravou e acabei por fazer o ponto de embraiagem mais suave que possam imaginar.
Fomos procurar um bom sítio para jantarmos. Tinhamos apenas 40 minutos pois já estava agendado para as 21h35 o filme Transformers 3 no cinema CINEMAX.
O puto pediu uma lasanha de carne mas como eu não tinha grande fome pedi uma baguete de atum. 
Conseguimos chegar a tempo do filme pois tinha-se atrasado.
No fim, acabamos por ficar na sala de cinema apenas com 7 pessoas. (Isto de ir ao cinema agora está caro mesmo com o desconto do Cartão Jovem)
Overall: foi um bom filme com boa companhia. Rimo-nos como perdidos em certas cenas e acabamos por contagiar o resto das pessoas. =)
Acabado o filme, saimos para a rua e chovia a potes. O puto não tinha trazido casaco e ficou ensopado.
Por fim, a viagem até casa ,com duplo cuidado e olhos bem abertos para a estrada, correu às mil maravilhas.
Apanhamos a Mami e o Papi com cara de seca sentados no sofá à nossa espera.
Pff bem podem esperar sentados, nós vamos voltar a sair só os dois. :D

Sem comentários: