terça-feira, janeiro 11, 2011

Regresso a casa com...

...visitas inesperadas.

FORMIGAS!!!



(A minha versão masculina em modo de ataque - Formigas esmagadas pelo sinal xD )

Mal chego a casa da Bila e depois de dois exames de Patologia, queria descansar. Mas não...
A sério? Outra vez???
Estou farta delas ainda por cima andam nos meus ricos chocolates e no meio da comida do meu hamster Yuuki.
São mais que as mães minha nossa. E nem sei de onde elas estão a vir. Estão a invadir os meus armários. 
Oh pá - Estão tramadas comigo--- Vão ser todas aspiradas: MuHaHaHaHaHaHaHaHa!!!!

5 comentários:

Inês Rafael disse...

ohh, obrigada :)

S* disse...

Porra, raio de praga.

daniela fernandes disse...

acho bastante original o facto de ilustrares o teus textos com desenhos e não fotos reais, gostei :)

łnn Gray ۞ disse...

Adorei!
Obrigada pelos comentários :D

Ade disse...

ai as formigas sao horriveis xD