terça-feira, janeiro 18, 2011

KákáChi - Uma série de desgraças (do meu ponto de vista)

Ora ora. Voltei. Não postei nada ontem uma vez que não estive com o meu rico pc e tive o dito exame de anatomia que falei no post anterior. Vou responder a todos os vossos comentários imediatamente. :D
Voltando ao propósito do post,  quanto ao dito cujo exame de anatomia 3 não há comentários. Com aquele professor uma pessoa pode estar à espera de qualquer coisa. Tinha mais perguntas do que sei lá o quê e mais específicas era impossível. Ele foi aos pormenores todos. Incrível. Acho que vou ter de arranjar uma máquina que me coloque a matéria na cabeça. Um cérebro de consulta. Nada mal pensado.
Ah mas agora vem o melhor, faltam-me fazer dois exames. E adivinhem lá um deles. Ah pois é. Anatomia I- tcharann.
Ah ah
Estou tramada. -.-'
Em vez de ter as cadeiras feitas e ter direito a um mês de férias, acham mesmo que estou com vontade de estudar??? NÃO, definitivamente.
E a melhor? O meu instrutor hoje deu-me tanto na cabeça e massacrou-me tanto os ouvidos que no fim da aula de condução, rebentou comigo ao dizer: "Para a semana vai marcar o exame de condução". 
Estou em choque ainda. 
Minha nossa não me sinto nada preparada. E com dois exames da universidade pelo meio vai ser giro.
Só falta o meu moço para me amparar nesta altura.
Para juntar à receita, o meu belo Nokia Express Music pifou de vez e o cavaco Nokia 3200 que tenho em casa já não se aguenta ligado.

Resumindo: estou a tripar com estudar para os exames, aulas de condução extras e sem poder contactar ou ter conversas de jeito com o meu homem. 
Aí isto está bonito está.
O degredo...
 

6 comentários:

Pedro Vitor disse...

XD pensa positivo .... podias ter partido uma perna ou um dente da frente :P

daniela disse...

e sabe muito melhor vive-lo :$

Anng disse...

Nossa que ruim : /
Mas pra tudo na vida tem um jeito.
Beijos querida

Fábio Silva disse...

muito obrigadooooo! *-*

Anónimo disse...

quando se fala do meu namorado tudo é sentido <3

Ana disse...

vou seguir-te também (: