sábado, dezembro 04, 2010

"Os irmãos, uma das bests e ele"

Sabes o que me deixa triste?
Ver que não confias em mim, em nós, nos teus próprios amigos.
Magoa-me o facto de guardares sempre tudo para ti e não nos deixares ajudar-te.
Fechaste-te numa concha em que não conseguimos penetrar e parece que nos queres afastar. Isso magoa-me e a eles.
Nós estamos aqui para o que der e vier e apesar de por vezes querermos também estar sozinhos, não podemos afastar as pessoas que mais gostamos. 
Não podes magoar aquela pessoa que sempre te apoiou, que aturas à anos, que te chateia e te faz sorrir com patetices. Aquela pessoa que consideras como um irmão.
Magoa-me vê-lo assim.
Magoou-me a tua atitude para com ele.
Ele que merece tudo e mais alguma coisa.
Era ele quem não merecia aquelas palavras ditas daquela maneira.
Mas eu não me vou pronunciar.
Eu não vou falar em nada. Não é por mim. É por ele.
Pois hoje é o dia dele.
Ele merece tudo todos os dias.
Ele merece mais que gestos e palavras.
Ele merece-nos.
E principalmente, ele precisa de ti. 
Precisa que estejas lá. Que lhe dês um abraço forte.
Que lhe dês os parabéns.
Basicamente, vocês precisam um do outro.
Adoro-te palerma, Nós adoramos-te e principalmente: Ele adora-te!!!
Vê se te lembras disto e metes isso na tua cabeça!

(Para a Tenkö)

1 comentário:

Sofia disse...

Bastou o título para saber. :)
Estúpida, fiquei a chorar.