sábado, dezembro 25, 2010

Feliz Natal!!! =)

Eu só tive agora um tempinho para poder vir aqui.
Desde quinta-feira que não parei.
Agora finalmente estou no descanso.
Vou fazer um pequeno resuminho destas minhas festividades:
Entre compras de ultima hora para certas pessoas que pura e simplesmente nos esquecêmos de pôr na lista, idas e vindas de carro para comprar o resto da mercearia, entregas de doces às vizinhas, consegui arranjar um tempinho para acabar umas prendas que tinha em atraso.
Depois de levar as prendas à minha família de Paços de Ferreira, ainda consegui arranjar tempo para ir revelar umas fotografias.
Mal cheguei a casa começou a correria para preparar o jantar: o tradicional bacalhau cozido. Não faltaram os doces é claro ( bolo rei, rabanadas, aletria, formigos, leite creme, sonhos e pão-de-ló). O jantar correu muito bem e até à meia-noite (horinha de abrir as prendas) estive com os meus primos e o meu maninho a jogar SingStar ou o jogo Loucuras para passar o tempo.
Finalmente, depois dos meus tios e os meus avós adormecerem no meu rico sofá vermelho, chegou a hora de abrir as prenditas. Eu não estava à espera de grande coisa porque anda tudo a poupar mas a verdade é que consegui receber um portátil novo porque o meu já estava a precisar de ser renovado pois para além de ser do programa E-Escolas, já tem 5 anos e meio, falta-lhe uma tecla e não dá para tirar a bateria. HAHA
E o que me deu o meu rapaz??? Umas luvas da berg laranja!! Super quentinhas. >.<|!|
Ah e a minha mami também me deu um chapéu tipo pintora. Desta não estava mesmo à espera.
A outra surpresa foi a prof de Fisiologia colocar a porcaria das notas e avisar que o método de avaliação tinha mudado, assim do anda. Claro que está que toda a gente se revoltou ora.
Rica prenda a dela - Estúpida --'
Bem, e hoje, dia 25 as coisas estão a correr normalmente. Tenho os velhotes a ver um filme qualquer no meu rico sofá e eu estou no chão. Já me dói o rabo...
E estamos todos com a barriga cheia digamos. Alguns ainda estão a comer chocolates.
Bem, sem mais nada para acrescentar: Desejo um Feliz Natal e umas Óptimas entradas em 2011 para todos vocês, meus seguidores e quem só passa de vez enquando no meu cantinho!!! =)

2 comentários:

Anónimo disse...

bom natal :)

Manganet disse...

Por acaso até nem gosto muito de queijo :p quer dizer, gosto mas não como só porque sim :)
Obrigada e bom natal para ti também (embora muito atrasado :p)