sexta-feira, setembro 03, 2010

O que faz não dormir e os nervos (mistura especial)


Ora bem, as inscrições para as turmas na minha rica universidade começaram às 00h00 do dia 2 de Setembro mas a porcaria do site (o famoso SIDE) resolveu empancar devido à quantidade de malta que estava a tentar arranjar uma turminha de jeito e um bom horário.
Eram 3h10 da manhã e eu sem conseguir entrar. Fui dormir e pus o despertador para as 5h30. Eram exactamente 5h25 quando recebi uma quantidade razoável de sms a avisar para eu me mexer que aquela treta já dava.
Eu bem tentei e depois de muito insistir e de quase partir o pc (que convenhamos já não está nas melhores condições) consegui entrar na página. 
O cenário: quase todas as turmas estavam ocupadas incluindo aquela que eu queria. Tive de tentar ir para a 2ªopção. Depois vi que duas cadeiras só tinham uma turma livre.
Resultado: fiquei com uma sobreposição e duas cadeiras inscrita numa turma e o resto na outra que era a 2ª opção.
Estou a tripar. Já mandei mail à responsável por esta coisa mas nada até agora.
Não posso largar o pc senão corro o risco de não conseguir ficar inscrita.
Que raiva pá...
 
Que nervos!!!!!!!!!!!!! 

4 comentários:

Francisca disse...

De nada (:
Mesmo, gosto mesmo deles *-*
Vou-te seguir a propósito*

Francisca disse...

ahah, obrigada (:

maria inês disse...

muito obrigada pelas palavrinhas :b
apesar de ainda discutirmos, andamos menos chateadas uma com a outra ;)

Inês Pereira disse...

Que giro descobri o teu blogue agora e descubro que estudamos no mesmo sitio. Como conheço essas espera em frente ao computador para ter a turma que queria. Bjs