quinta-feira, julho 22, 2010

Desafio

Surripiei este desafio da Inês. Achei deveras engraçado :D

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"Ainda assim, o postal continuava a olhar-me fixamente.A espicaçar-me. Ignora-me se conseguires, troçava. Vá lá, tenta."

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
A cortina da janela.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Numb3rs

4. Sem olhar, que horas são?
21h57

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
21h43

6.O que estás a ouvir?
Fire with Fire dos Scissor Sisters.

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje à tardinha. Fui às compras com a minha mãe. (Procurar vestidos deixa-me exausta -.-' )

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Estava a ver os comentários do meu blog.

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
T-shirt e calças de ganga. Tenho calçadas as minhas Levis Strauss de ganga.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Se me puser a pensar assim muito acho que sonhei com algo muito estúpido. Um vestido deveras horrível com a cara de uma certa "leitãozinho" estava a perseguir-me enquanto eu procurava pelo meu hamster nas ruas da minha terrinha. :O

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Foi hoje antes de jantar. A minha mãe queria ouvir uma notícia e eu sem querer arrastei a cadeira e ela passou-se. O meu pai veio ter comigo e segredou-me: "Cuidadinho que ela hoje vai morder!". Não me contive :D

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Infelizmente nesta minha casinha estão completamente a branco mas tenho intenções de colocar fotografias ou quadros :D Ah tem duas prateleiras cheias de livros lol

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Sim. Eu às compras.

14. O que achas deste questionário?
Está a ser um desafio interessante. :D

15. Qual foi o último filme que viste?
Never been kissed.

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Ui, provavelmente um concerto dos Klepht só para mim. XD

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Odeio ir às compras com a minha mãe.

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Politicamente mudava a porcaria do Governo que temos e geograficamente colocava a minha terrinha à beira da Zambujeira do Mar.

9. Gostas de dançar?
Adoro. É uma maneira de me libertar e de poder expressar sentimentos que de outra maneira não seriam compreendidos.

20. Pensamentos sobre George Bush:
Detesto-o mas evito pensar nele.

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Beatriz

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Afonso

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Adorava, então se fosse no Japão é que era. Pura e simplesmente adoro a cultura e a maneira como as pessoas comunicam.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Tenho mesmo de responder a esta??

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Como raio sei se és mesmo Deus?

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
O dispositivo de segurança deles fica activo. XD

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Repugnância.

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Quando sinto que as pessoas à minha volta se esquecem do mais importante é viver e amar.

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia?
Ouço e nada mais digo.

30.Diz uma tua total incerteza:
Não faço a mínima.

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Tento por o cérebro a funcionar para não apresentar nenhuma perturbação física. xD


10 comentários:

Anónimo disse...

quando tiveres os outros avisa ;)
gostei de ler as tuas respostas :p

Anónimo disse...

concordas comigo na resposta 18?

Manganet disse...

São estas pessoas que comprovam aquilo do "o que não nos mata torna-nos mais fortes" :D e esta situação só serviu para eu aprender com os meus próprios erros e levar-me a ser quem sou hoje e acima de tudo, a conhecer os meus actuais amigos. Estava presa àquele estúpido e só depois de me largar é que consegui finalmente sentir que tinha amigos e que havia pessoas que se preocupam comigo e me querem ver bem :)

Obrigada por seguires o meu blog :D também vou seguir o teu, claro!

Joana disse...

Obrigada, também adorei as tuas. Gostei da 11, imagino. LOL
E talvez já tenhads dito que gostas da música, imensa gente gosta e eu adoro! *.*

Manganet disse...

De nada :D

Joana disse...

Obrigada pela sugestão. Ouvirei quando tiver tempo. Ando maluca com um relatório -.-'

disse...

muito obrigada *

Rafaela Rolhas disse...

Aquela que me permite ir a todo o sítio sem dar esclarecimentos a alguém...

Helena disse...

Muito obrigada querida :)

Francisco disse...

Mas que grande questionário :)
Obrigado pelo comentário.. vou seguirte igualmente ^^
beijinho