sábado, julho 24, 2010

De quase rapaz a menina...

Razões?
Ora bem, passei a tardinha com a minha melhor amiga.( Ly adoro-te *.*)
Falamos de tudo o que havia para falar. Eu deitei coisas cá para fora que andam a incomodar há algum tempo e ela falou de tudo o que conseguiu. De todas as complicações que ultrapassou e das coisas boas que viveu e que ainda quer viver.
Voltamos à cumplicidade e à amizade que já dura há 13 aninhos. 
Apanhamos sol e o maior milagre: ela arranjou-me as unhas! Pintou-as de uma cor impossível para a minha pessoa e tudo. xD
É que sabem eu não sou uma rapariga normal. Até há bem pouco tempo eu não me preocupava com a minha aparência. Acordava de manhã com o cabelo todo despenteado (chamado "cabelo de cama") e só lhe dava um jeitinho ao espelho. Não sabia pintar os olhos nem sequer fazia ideia para que servia a base. (Sim eu era um caso perdido).
Roía as unhas apenas porque não tinha mais nada para fazer e nem me preocupava com as dos pés. 
Não usava saias (mesmo agora não uso porque detesto mesmo) e não gostava de usar vestidos. Não gostava de roupa decotada e apesar de ter uma boa quantidade de bijuteria não usava quase nada. Não me preocupava em usar cremes e condicionadores. 
Para sair à noite escolhia o mais confortável, quase sempre jeans e t-shirts. Lol era a despreocupação em pessoa.
No entanto, as pessoas à minha volta começaram a mudar-me. Aquela pessoa mudou-me. Fez com que eu quisesse ficar mais bonita, sentir-me bem no meu corpo, cuidar um pouco mais de mim.
E agora quando tenho tardes destas ou quando estou com as outras minhas meninas (Tenkö, Twïn e Néné - que por acaso vamos estar juntas já amanhã :D ) sinto-me bem comigo mesma e mais integrada.
Ai que bom. :D

4 comentários:

Anónimo disse...

selinho para ti no meu blog *

Liliane disse...

"...falou do que conseguiu..." ora aí está. Muitas vezes não consigo falar de tudo. Limito-me a contar os factos, aquilo que me acontece. E realmente sinto que não te falo, nem a ti nem a ninguém, de como me sinto após isso. Não gosto de o fazer. E se contigo tenho essa dificuldade, imagina com os outros... Lol

Estas tardes/dias passados juntinhos fazem-nos muito bem. A todas e a todos. A mim fazem. Esqueço-me de tanta coisa...

E nós mudamos-te como quem diz... ;) Ainda há muito a fazer. Mas a evolução já nos deixa orgulhosas.. Agradece aqui à esteticista de serviço. ;)


A propósito, não, não gostei da foto porque tenho os olhos estranhos com o sol. Estúpida :D

Mas em compensação, adoro a música *.*

E adoro-te a ti.

Anónimo disse...

de nada :)

Sofia disse...

Eu vi a transformação. Yeieh. :D
E tenho a dizer q a cor das unhas era bem bonita. Até ficou a combinar com os óculos. x'D
E a praia... *.*