segunda-feira, junho 07, 2010

strenght...


É verdade que não lhe consigo mostrar tudo o que sinto. Tenho a certeza que há coisas que não lhe posso dizer.
Mas eu não devia usar sempre as frases mais simples como "Não é nada" ou "Deixa lá" para resolver tudo.
Somos humanos logo arranjamos sempre alguma maneira de expressarmos o que nos vai na alma. A ponte entre "estar bem" e "vai-te lixar" é muito frágil.
Apoiar-me sempre em ti quando tudo à minha volta parece desmoronar... Escolhi ficar ao teu lado não me preocupando com o que poderia estar para vir.
Não percebo porque é que na altura pensei "desculpa". Fui egoísta. Sempre tão mimada, tenho de arranjar uma maneira de equilibrar o meu egoísmo e a minha incapacidade de demonstrar o que sinto.
Se quero continuar a caminhar ao teu lado é o que tenho de fazer.

Sem comentários: