sexta-feira, junho 11, 2010

Só pela piada


Se respondesses à minha segunda pergunta, eu ficava esclarecida. xD Do nosso grupo de amigos como é a pessoa que mais admiras? (não tens de dizer qual, aliás, eu agradeço que não digas.lol)

Ah ok. Ora as perguntas que fiz: "O que é que mais gostas de dizer?? ( sem ser Bazzinga tá? xD )"; "Qual foi a frase que mais te custou dizer?"; "Qual é a pessoa mais importante para ti?"; Já alguma vez disseste a palavra "odeio-te"? Serias capaz de a dizer?". Foram estas :D
Agora respondendo mesmo à tua pergunta, do nosso grupo de amigos a pessoa que mais admiro é leal, está sempre disponível para ouvir os amigos seja por qualquer razão, diz coisas parvas e às vezes sem sentido, tem um sorriso parvo, pessoa muito fofa que só apetece abraçar e também andar à porrada, acha-se com pinta para jogar bilhar, mesmo em situações permanentes e difíceis tenta não preocupar os outros acabando por preocupar ainda mais xD
Acho que vês logo quem é ^^


Apenas achei piada a este nosso momento, sim porque falar sobre ele dá-me sempre aquela coisita na barriga :D


1 comentário:

Liliane disse...

Porque será q te dá uma coisinha na barriga?? :)
Admiro q tenhas escrito isso. Se ele visse, derretia.
=)