quinta-feira, junho 17, 2010

Sarrabiscos


No início, eu pensava que não ia conseguir aguentar o facto de estar longe de ti.
Na altura, tentei manter-me forte mas sabia que por mais forte que fosse, se tivessemos mesmo que nos separar, eu de certeza sentir-me-ia demasiado só para pensar em mais alguma coisa para além de ti.
Por mais estranho que pareça, apareceu assim uma luzinha nas minhas ideias tortuosas.
Quanto mais sós estivermos, mais iremos valorizar os momentos em que estamos juntos. Desta maneira, cada um de nós irá  pensar naquele momento como uma pequena dádiva, que temos de aproveitar a todo o custo.
Eu adoro-te, apesar de estarmos distantes.
Ao estarmos separados, não há como não nos sentirmos sózinhos, mas graças a essa solidão, eu sei como te amar.


Post número 100... Parece que já foi à tanto tempo o post número 1 =') 


Sem comentários: