domingo, maio 02, 2010

Futebol - por mim podia deixar de existir...


Se há coisa que eu mais deteste num domingo, é quando estou numa reunião familiar e só sabem falar da porcaria do futebol.
Sinceramente, o futebol português irrita-me.
Toda esta rivalidade estúpida mais os actos idiotas de violência das claques bem como das histórias inventadas pela imprensa.
Onde andam as notícias sobre os outros desportos??
Onde pára o dinheiro que é gasto na porcaria de estádios novos???
Porque raio é que a maior parte dos futebolistas ganha mais do que um médico ou um cientista que todos os dias ajudam na luta pela vida?
Sinceramente, hoje senti-me desapontada com a porcaria dos comentários e ataques entre o meu padrinho e o meu pai.
Em vez de aproveitarmos o almoço em paz, já que é dia da Mãe, fizeram com que ninguém falasse a não ser eles sobre um assunto que não traz felicidade a ninguém.
Porque será que descemos tão baixo??

Sem comentários: