sexta-feira, maio 07, 2010

*Dia 04


Dia 04 - Uma música que me entristece

Embora doa - Klepht

Acho que se lerem a letra percebem:

É a dúvida que resta
Que me leva a perguntar
Qual papel será o meu
O de quem nada faz

Embora doa
Nada fiz para mudar
Embora doa
Nada vai mudar

E revemos nas imagens
Que não passa de um esboço
Escolhem os senhores da guerra
Os motivos a seu gosto

Embora doa
Nada fiz para mudar
Embora doa
Nada vai mudar

Porque nada surpreende
Já vivemos com o medo
Quem nos chama à razão
Ao som de armas adormeço

Embora doa
Não me faz perder o sono
Embora doa

Escorre sangue pelo olho
Em directo na tv
Explode a carne em mãos
De quem nada fez

Embora doa
Não me sujo desse sangue
Embora doa
Há sempre outro canal

Embora doa
Embora doa
Não me sujo desse sangue
Embora doa
Há sempre outro canal

É a dúvida que resta
Que me leva a perguntar

Sem comentários: