quinta-feira, março 04, 2010

Gmt

Bastou um sorriso.
Fiquei cativa.
Admiração, orgulho e amizade.
Tudo numa só pessoa.
Um abracinho pequenino só para dar a conhecer a sua presença.
Uma ajuda para fugir um pouco ao ritmo frenético da vida.
"I still haven't found what I've been looking for"
Ouvi isto contigo.
Movimento passageiro do carro. Vozes em uníssono.
Foi um momento assim do tipo inesquecível.
"Esta é a minha música!"
Mais um pouquinho de ti.
Ficaste com inveja.
Desabafas-te e confias-te.
Quando me perguntaste o que eu não queria ouvir quase que me denunciei.
O contacto foi ténue mas parecia que me estavas a descodificar.
"Where did I go wrong?"
Aquela outra música que tanto me faz lembrar as conversas pela noite fora.
Uma expectativa que não acaba mesmo quando o sono aperta.
QUebraste mais uma curiosidade.
Talvez eu esteja mais perto do que imaginava...

Sem comentários: