terça-feira, fevereiro 02, 2010

Knock,Knock


Um segundo,um minuto, um hora, um dia passa.
Desejo apenas estar ao teu lado.
Giro o punho, mas não consigo abrir a barreira.
Não me faças esperar porque preciso do teu sorriso agora mesmo...
Knock, knock
Quando a vida me trancou eu virei-me para ti
Então abre a porta!
Porque tu és o que eu preciso agora, é a verdade: Nada funciona como tu.
Apenas um pouco mais alto
Ouve o bater...
Um pouco mais alto.
Um banho quente, uma boa gargalhada, uma velha música que conheces pelo coração.
Tentei mas todas me deixaram gelada, por isso estou aqui agora à espera para te ver.
O meu remédio para tudo o que me magoa.
Knock,Knock

Parece que sabes o caminho para transformar a minha aparência de desânimo ao contrário.
Sabes sempre o que dizer para me fazer sentir que tudo está bem.

Nada me serve melhor que tu ^^

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma mensagem simples, fácil de se perceber, poderosa na maneira de fazer entender como alguém pode ser importante para nós... Uma mensagem especial ^^
Excelente escolha ;D

Liliane disse...

Lindo +.+
Simples, mas para mim, diz tudo.
És um amor ;)
beijinh