sexta-feira, agosto 14, 2009

Tudo de novo...


Dei voltas e voltas à cabeça a pensar "As coisas não podem..."- e o meu pensamento foi interrompido pela minha voz pequenina, aquela voz que todos temos ou que deviamos ter, que me disse: "Desculpa tu ias dizer piorar? Achaste que as coisas se resolvem sozinhas??"...
Acabei por pô-la de lado e interroguei-me sobre o facto de nunca ter acreditado que as coisas acontecem por uma razão. Que existe uma entidade superior que tudo controla independentemente dos caminhos que possamos escolher.
Não acredito no destino, nunca acreditei e, pela maneira como as coisas se desenvolveram, as minhas dúvidas dissiparam-se.
Sou eu que faço o meu próprio destino. Sou eu que sou capaz de abrir os olhos às pessoas para o que elas têm à sua frente.
Sou eu que sou capaz de fazer alguém feliz. Sou eu e só eu que sou capaz de criar um sorriso nas pessoas que adoro e que mantenho presente na minha vida.
E sei que não mudaria nada. Voltaria a repetir tudo o que fiz.
Mesmo que um dia comece mal, nem sempre acaba assim.
Mesmo que as coisas pareçam que vão na direcção errada, eu não mudaria nada pois tudo aquilo porque passei levou-me a quem sou hoje e a quem me acompanha todos os dias, todas as horas, todos os meses ou quase.
Mas a minha determinação está sempre presente.
Pois eu sei que estamos todos no mesmo barco. Estamos todos ligados e certos laços não podem desaparecer.
Acabamos sempre por relembrar e disfrutar.
Por isso, eu viveria tudo de novo.

Sem comentários: