segunda-feira, julho 27, 2009

Bonfire... A minha chama.

Assim fiquei eu, desiludida e com vontade de berrar a plenos pulmões :
"MAS QUE MERDA É ESTA???
PORQUE RAIO É QUE TUDO SE DESMORONA???
PORQUE NÃO VALHO APENA???
PORQUE AQUELES MOMENTOS SE DESFIZERAM EM PÓ???
JURO QUE NÃO ENTENDO!!!"

 

No Domingo ainda me abstraí... Deixei-me levar e não me vou arrepender.
Reacendi a chama que me deixaste e pensei:"Será que estavamos bem e mesmo assim estúpidos?? Afinal de contas limpaste-me a mente e ainda mais o coração.
Deixaste-me com vontade de ficar, mesmo sabendo que devia partir.
Ei, eu quero voltar a rir ao teu lado... Será que ainda tenho esse direito??

E esta foi a forma como me perdi... Estou aqui para ficar. Louca como o vento sabendo que ainda há vida cá dentro. 
Isto é o que eu dou. Um círculo que me completa . Outros 3 círculos de rodadas e mesmo assim sei que continuo a ser eu, só que com um pedaço teu.

Afinal de contas, a fogueira continua acesa...


Sem comentários: