sábado, abril 11, 2009

Iterashaii ^^


O vento parece ter paradoe inebriante é o ar que se respira.
Naquela pausa estática e invasiva via-a avançar para mim,decidida.
Deixo-te de fora ou deixo-te entrar?
Talvez venhas em boa hora, talvez venhas para ajudar.
O singelo minuto parece ter-se aninhado e perpetuado no meu tempo distorcido
Calculo ter feito a escolha errada, esse instante costuma ser um bandido.
Escondo a verdade no canto do medo e continuo de olhos fechados para o segredo.
Entrego-me à doçura de uma paz efémera quando a mentira, bem atrás, me espera.
Não sei dizer quantas vezes esse corropio de euforia quebrou todas as minhas fronteiras 
e me encheu de ilusões sorrateiras...
Mas desta vez, algo se move em sintonia e traz consigo o aroma da verdade....
Desta vez não posso fechar as cortinas ao dia, pois este é o dia em que deixei entrar a felicidade!






Sem comentários: